Dos pais aos trigêmeos, família Boni Lins passa o dia na Infinity

Judô é um dos carros-chefes da proposta kids da Infinity
outubro 1, 2016

Mais que uma academia, a Infinity é um espaço de interação familiar. A família Boni Lins está aí para comprovar. Os seis integrantes da família estão inseridos nas múltiplas atividades oferecidas pela Inifinity. Uma grata curiosidade: Clara, Bernardo e Gabriel são trigêmeos e praticam natação em nossa piscina aquecida desde os dois anos de idade.

Agora, aos três, os trigêmeos já realizam uma atividade adicional. Enquanto os irmãos estão no o judô, Clarinha também já está no Ballet. Mesmos passos da irmã mais velha Nina, que tem cinco anos e pratica as duas modalidades. “Todos vão juntos no período da tarde. A partir de agora todos vão passar duas horas na academia com atividades orientadas. Nina já participa também do Jogos e Brincadeira. Ainda teve a colônia de férias, que foi excelente. Eles adoram estar dentro da academia”, conta a mãe dos pequenos, Caroline Boni Lis, 41 anos.

Outra curiosidade. Caroline, praticante de musculação e yoga, contou uma influência caseira para entrar no trilho fitness. “Nina entrou primeiro que eu. Chegava em casa e fala: ‘Mamãe, você não vai para a academia, não? (risos) Acabei entrando e hoje faz parte do meu dia-a-dia. Vou à noite e ela muitas vezes pede para ir comigo para ficar na brinquedoteca”, comenta.

E para completar o sexteto, outro aluno também muito especial para a Infinity: Márcio, o patriarca da família Boni Lins. Um dos primeiros alunos da academia, o médico de 38 anos, que é praticante de musculação, se matriculou na academia logo no mês de inauguração, em setembro de 2014, e seu número de matricula é o 16. “Ele começou e depois a família toda seguiu os passos. Sempre valorizamos esse aspecto saudável na vida dos nossos filhos e encontramos na Infinity o lugar certo para tornarmos isso uma realidade”, completa Caroline.